terça-feira, 5 de julho de 2011

Sou o JOY LOPES...








Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser.


Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhado de qualidades.


Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário.


Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada.


Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.


Talvez eu venha a envelhecer rápido demais.
Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Talvez eu sofra inúmeras desilusões.
Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrarei. Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais.
Mas jamais irei considerar-me um derrotado.
Talvez eu seja enganado várias vezes.
Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança. E que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.
Talvez eu não tenha motivos para comemorações.
Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.
Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser.
Mas passarei a admirar quem eu sou.
Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor. E, se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado: “Ainda não chegou o fim. Porque no final, não haverá nenhum “talvez”, mais a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia”




Beleza atrai, mas só a qualidade conquista!!!""


Temos que compartilhar e valorizar a amizade que nós temos, superar dificuldades e mostrar que somos vencedores, e dizer quem nos fez "vencedor," somar e multiplicar a harmonia com cada um que conhecemos, ser diferente com as pessoas que conhecemos, mas não querendo ser melhor... Você fazendo Paz, sempre será bem vindo em qualquer lugar... Seja capaz e tenha sempre força de vontade de conquistar o que quiser que seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário