quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu aprendi...

...que ter uma criança
adormecida nos braços é
um dos momentos mais pacíficos e maravilhosos do mundo;


Eu aprendi


...que ser gentil é mais importante do que estar certo;


Eu
aprendi...

...que eu sempre
posso orar por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra
forma;

Eu aprendi...

...que não importa
quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo
brincalhão para se divertir juntos;

Eu
aprendi...

...que algumas vezes tudo
o que precisamos é de uma mão para
segurar e um coração para nos entender;


Eu
aprendi...

.. .. que os passeios
simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era
criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;


Eu
aprendi...

...que deveríamos ser
gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;


Eu aprendi...

...que dinheiro
não compra 'classe';

Eu
aprendi...

...que são os pequenos acontecimentos diários que
tornam a vida espetacular;


Eu aprendi...

...que debaixo
da 'casca grossa' existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e
amada;



Eu
aprendi...

...que Deus não fez tudo
num só dia; o que me faz pensar que eu possa ?

Eu
aprendi...

...que ignorar os fatos
não os altera;

Eu
aprendi...

...que o AMOR, e não o
TEMPO, é que cura todas as feridas;



Eu aprendi...

...que a maneira
mais fácil para eu crescer como pessoa , é me cercar de gente mais inteligente
do que eu;


Eu aprendi...

...que cada
pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;

Nenhum comentário:

Postar um comentário