quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um jovem escreveu

oficial responsável pela dispensa do
Serviço Militar.



Venho por intermédio desta, pedir a minha dispensa do serviço militar. A razão
para isso é bastante complexa e tentarei explicar em detalhes.

Meu
pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai é viúvo e
eu solteiro. No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas
e sem rádio e nem televisão. O rádio e a televisão fez com que nossas famílias
ficassem mais próximas.

Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela.
Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta.

Neste
momento, começou a confusão. A filha da minha esposa, a qual casou com o meu
pai, é agora a minha madrasta.

Ao mesmo tempo, porque eu casei com a
mãe, a filha dela também é minha filha. Além disso, meu pai se tornou o genro da
minha esposa, que por sua vez é sua sogra. A minha esposa ganhou recentemente um
filho, que é irmão da minha madrasta.
Portanto, a minha madrasta também é a
avó do meu filho, além de ser seu irmão. A jovem esposa do meu pai é minha mãe,
e o seu filho ficou sendo o meu irmão.

Meu filho é então o tio do meu
neto, porque o meu filho é irmão de minha filha. Eu sou, como marido de sua avó,
seu avô. Portanto, sou o avô de meu irmão.

Mas como o avô do meu
irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo !


Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do serviço militar baseado no fato de
que a lei não permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo. Em caso de
dúvida, releia o texto várias vezes, ou tente desenhar um gráfico, para
constatar que o meu argumento realmente está inteiramente correto.


Assinado: Avô, pai e filho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário