quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VERA CRUZ PORTO SEGURO BA



O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de PORTO SEGURO BA apresentará um Projeto de Intervenção Social aos membros da comunidade do distrito de VERA CRUZ, PORTO SEGURO BA no próximo dia 18/09/11.
 A finalidade é expor as propostas e parcerias interligadas ao Projeto, que será colocado em prática através da realização de seminários à população.
No último dia 04 de julho o CRAS promoveu o 1º Encontro com Lideranças da comunidade locais Governamentais e Não Governamentais das áreas de abrangência do CRAS DE VERA CRUZ, também para apresentação do Projeto.
O Projeto de Intervenção Social visa fortalecer o sistema de garantia dos direitos do cidadão por meio de mobilizações e ações preventivas, em apoio a outras redes de proteção, cuja finalidade é sistematizar todas as ações de maneira integrada. Também tem o intuito de evitar modelos assistenciais e adaptacionistas que não condizem com a realidade dos indivíduos e ainda contribuem para a legitimação de ‘modos maquiados’ de exclusão social.
No último dia 04 de julho o CRAS promoveu o 1º Encontro com Lideranças da comunidade local Governamental e Não Governamentais das áreas de abrangência do CRAS DE VERA CRUZ, também para apresentação do Projeto.
O Primeiro Seminário acontecerá dia 18 de agosto 2011.
Na Escola Estadual Heraldo Tinoco em Vera Cruz distrito de Porto Seguro BA.
 A partir daí serão levantadas as demandas das comunidades para a construção e consolidação de indicadores sociais que contribuam para uma verdadeira transformação social.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário