terça-feira, 5 de julho de 2011

BRINCAR DE AMAR..

Vamos brincar
De fazer amor?
Vem, eu vou começar
Te fazendo sentir o meu calor
Jogo você no chão
Sento em você
Sinto lá em baixo uma pulsação
Que me faz enlouquecer
Abro sua roupa devagar
Exploro seu corpo com minha língua
Você sente meu afagar
Com delírios que me deixam louca!
Mordo os lábios de tanto tesão
Nossa! Esse desejo é raro
Só você me causa essa emoção
Desço mais lentamente
Sinto-te latejar
E deliciosamente,
Minha boca quer te sugar
Delírios de paixão
Gemidos
Aumentando ainda mais o tesão
Minha língua em você
Suas mãos a me embalar
Nossos corpos a ferver
Juntos a nos amar
Uma gostosa brincadeira
Adoro com você brincar!
urvas, seu beijo, seu gosto
Vamos delirar... delirar de prazer
Vamos gozar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário