terça-feira, 5 de julho de 2011

MUSICA DA MINHA VIDA...

"EU tenho tanto pra lhe falar  
Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você!
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar:
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você"

Depois de dias difíceis e na eminência de outros cheios de falta de tempo, nada melhor que te lembrar desse enorme sentimento que me acompanha nesses últimos meses.
Falar-te que se em algum momento foi necessário recorrer a balança, as coisas boas superaram de forma espetacular as ruins.
Por isso e por todo o resto, Te Amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário